segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deixa ...

Eu só quero que você deixe...
Deixa eu olhar nos teus olhos e fazer você mergulhar na minha alma.
Olhar para ela vai fazer você entender que o alguém que preciso é você.
O abraço que eu procuro em outros abraços eu descobri que é o teu.
Dos beijos em que já me perdi e te perdi, o melhor foi teu.
Os arrepios que meu corpo sentiu, o melhor foram os gerados pelos lábios teus.
Deixa-te ser meu. Pois assumo que há nesse coração um desejo dele ser teu.
Meu amigo, meu companheiro, meu herdeiro.
Herda meu coração, faz dele uma morada tua.
Permita-se habitar meu ser e preencher meus dias.
Desfaz minhas angústias com teu humor, com tua magia.
Deixa eu ser o que devia ter sido e não fui, porque o tempo de antes eu não fui o que devia ser e agora desejo que percebas e que me permitas ser o que devia ser e não fui.
Desejo ser teu bem querer.

(Juliana Cordeiro, in 30 de abril de 2012)





Este post é especialmente dedicado a J.Vinicius.



Nenhum comentário:

Postar um comentário