terça-feira, 18 de junho de 2013

Seu lado hostil.

Antes de assim nomear, esse seu lado tive o cuidado de procurar todos os significados possíveis para hostil, hostilidade.
Creio eu, ser o adjetivo que te cabe agora. Não há motivos para se esconder. Acho que você já fez isso  demais.
Sua piada, inocência ou ironia, disse muito no pouco. Esse discurso de receios, não me comove, tão pouco me alucina. Se não percebeu, há tempos já deixei de ser menina. Sou inteligente o suficiente pra saber quando acelerar e quando usar o freio; já possuo habilitação, você não.
Talvez a sua deficiência esteja em perceber outras coisas, e não somente dirigir.
Lendo-me agora, talvez veja um outro lado de mim. O ácido e o doce. O agridoce. Nas minhas primeiras palavras, eu não escusei meus sentimentalismos, agora sou toda realismo.
De um amor, você foi ao céu e ao inferno. Eu já habitei nos dois, meu caro.
Estou aqui viva, intacta. Sem receios de homens inteligentes ou não. Penso que devias manter-te longe das pilantras, essas sim são um risco.
Pilantragem, independentemente do gênero, é no mínimo perigoso, isso sim, deveria te trazer receios.
Não necessito de merchandising, tenho um belo espelho no qual me vejo todas as manhãs, e sei inclusive que de repente serão 30 num corpinho de 20.
Morar só pode dizer muito, mas pode não dizer nada, quando o solitário ainda que livre, se recusa a experimentar o sabor da vida.
Isso são só elucubrações minhas, mas você vai sentir as alfinetadas nos olhos e pelo corpo todo. Ironia, ah, ironia...
Saiba que meu inferno astral e ascendente, são sua zona zodiacal, não que eu acredite nessas babaquices, mas em todo caso, ficas sabendo que quando pensares em me deixar in off , já cogitei deixar você em stand by.


Nenhum comentário:

Postar um comentário