domingo, 28 de setembro de 2014

Pra um amor que se chama justo.



Vou fazer um poema pra gente.
Prometo que vai ser diferente
e vou tentar não usar mais um clichê.

Quando um amor é diferente a gente se acha inocente
se parece com um adolescente
se acha inconsequente, sem saber o que fazer.

Eu que achava que sabia, 
que sentia e que dizia
que aquilo tudo era amor.

Acabou.
Você chegou com esse verbo resete.
estampado em seu olhos
e me formatou.

Lancei fora o que sabia.

Hoje eu sinto diferente
e penso que já sei o que amar.
Talvez seja isso, talvez seja aquilo.

O que sei é o que sinto,
tenho sido paciente e diferente de tanta gente que tem pressa em amar.

O fato é que parei na tua, 
e hoje já não olho a Lua.

Te sinto na brisa, na chuva,
me abraças com tua voz e me leva contigo
pro teu coração
toda vez que me olhar.

Esse amor se chama justo.
Porque se chama.
Deus meu juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário