sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sobre soluços e soluções



Eu gostaria de encontrar uma solução imediata pra gente.
Você ficaria aqui pra sempre e eu teria você comigo todos os dias.
Poderíamos ainda fazer assim, você se renderia ao que já sente, a gente se amaria e viveria feliz até você ter que ir e decidir me levar contigo, como bagagem e com aliança no dedo.
Esse futuro do pretérito é um indicativo do que pode ser, mas ainda não é.
Talvez não seja e por isso eu prefiro não criar expectativas sobre a gente.
Mas acontece, meu amor, que a paixão mexe tanto com a gente, que fazemos planos sem papel, sem caneta e sem estratégias.
As emoções criam os contornos e entornos de nossas ações.
Tudo que tens visto e que tenho te dito é só ponta do iceberg que há em mim.
Eu na verdade, hoje reconheço que nunca soube o que é paixão.
Certa feita alguém me dissera que quando o grande amor de minha vida chegasse, eu saberia. Que meu coração não se enganaria...
De fato talvez não esteja enganada.
E se estiver?
Nunca gostei de incertezas. E você gosta de surpreender.
Seja como for, eu só te peço meu amor, que se você já souber o que sente, não exite em me amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário